Quando vamos usar o recurso de recuperação de senha, recebemos um e-mail com um link que clicando, vai a uma página para redigitar a nova senha, mas em alguns casos, ao clicar neste link, ele leva a uma página em branco.
Isto pode acontecer pela aplicação do patch SUPEE-6788 ou uma atualização de versão ou um tema novo instalado.
Devemos verificar o arquivo customer.xml na sua pasta de layout do seu tema, ou seja, veja em:
app/design/frontend/default/seu_tema/layout/ ou
app/design/frontend/seu_pacote_tema/seu_tema/layout/
Procure a linha como abaixo:
<customer_account_resetpassword translate=”label”>
troque por
<customer_account_changeforgotten translate=”label”>
Idem:
<block type=”customer/account_resetpassword” name=”resetPassword” template=”customer/form/resetforgottenpassword.phtml”/>
troque por
<block type=”customer/account_changeforgotten” name=”changeForgottenPassword” template=”customer/form/resetforgottenpassword.phtml”/>
Idem:
</customer_account_resetpassword>
troque por
</customer_account_changeforgotten>
Observe maiúsculas e minúsculas, limpe o cache do Magento, senão, não vai funcionar!
Eu testei num Magento 1.9.3.8 com um tema novo, ele tinha o customer.xml errado, alterei e resolveu.
Espero ter ajudado.
Alfredo Letti